Bloco Papadéfu´s | 20 Anos!

O Bloco

É do Balacobaco!

destaque-01O Papadéfu’s é um bloco tradicional da cidade de Guarapari que obteve seu reconhecimento devido ao longo e suado trabalho realizado por Geraldo Novaes de Araújo, que é um dos fundadores. Fundado em 1998, o Papadéfus passou a contar, em 2006, com Lennon Monjardim de Araújo (filho de Geraldo), como Diretor / Presidente do bloco.

Com uma administração voltada para a atualidade e para o público jovem, o Bloco Papadéfu’s passou a chamar a atenção de todos por sua grande massa de gente bonita, atrações locais e nacionais e muita animação esbanjada por todos os dias de carnaval.

Atualmente o Bloco Papadéfu’s é formado por mais de 50 pessoas (diretas e indiretas), que incluem desde familiares a até amigos e colaboradores que, juntos, fazem toda a folia em troca de diversão e alegria, pois nossa prioridade é perceber a alegria e a felicidade no rosto de nossos foliões. Surpreendendo a todos, apesar de nossa pequena estrutura, hoje já somos considerados com um dos maiores Blocos Carnavalescos do Estado do Espírito Santo e o maior de Guarapari e, também, o que mais reúnem jovens e gente bonita, haja visto que o Papadéfu’s não fica só no carnaval, mas em eventos e parcerias durante todo o ano, atraindo ainda mais amigos e foliões para a família Papadéfu’s.

Ousando ainda mais, desde 2008, o Papadéfu’s trás aos seus foliões, banda e demais participantes um cordão de isolamento e uma grande equipe de seguranças em uma organização ímpar para proporcionar ao folião ainda mais conforto, segurança e confiança, até mesmo para a sua família. Prova disso é que em 2016 batemos o recorde de todos os anos de foliões na avenida: mais de 8000 (oito mil) nos três dias de desfile com 0 (zero) de ocorrências.

Os foliões do Bloco Papadéfu’s são privilegiados. Pois, em dias distintos, os desfiles são em locais diferentes: No Centro da cidade, onde a concentração de foliões e apreciadores de um Carnaval alegre e “família” é maior, já que é na avenida do centro é local onde desfilam todos os outros Blocos da cidade e também as Escolas de Samba de Guarapari. Já na orla da Praia do Morro, desfilamos com exclusividade e a cada ano ganhamos mais componentes e participantes, contando sempre com o apoio da comunidade local e com atrações de renome alegrando a todos os simpatizantes do bloco Papadéfu’s e turistas que frequentam nossa cidade na temporada.

Conheça a história completa do Bloco Papadéfu’s ano após ano, clicando aqui.

Somos felizes por fazer milhares de pessoas felizes.